Gru é um personagem querido e internacionalmente conhecido da animação. Ele surgiu pela primeira vez no filme 'Meu Malvado Favorito', em 2010. Desde então, o carismático vilão já ganhou duas sequências e agora, em 'Meu Malvado Favorito 3', sua história é explorada em mais detalhes.

No novo filme, Gru é atraído de volta para sua antiga vida de supervilão ao conhecer seu irmão gêmeo, Dru. Como irmãos que são, os dois têm algumas semelhanças, mas também há diferenças significativas entre eles. Dru é um homem rico e leva uma vida luxuosa, enquanto Gru tem uma vida simples ao lado de sua esposa, Lucy, e suas adoráveis filhas, Agnes, Edith e Margo.

Ao longo do filme, percebemos que Gru já não é mais o mesmo vilão de antes. Ele está em uma jornada de redenção e a presença de sua família é o principal motivo para essa mudança. Desde a adoção de suas filhas, Gru mudou muito e isso é evidente em como ele as trata ao longo do filme.

O relacionamento entre Gru e suas filhas é um dos pontos mais comoventes de 'Meu Malvado Favorito 3'. Quando Gru descobre que Dru tem um museu dedicado à sua família, ele percebe que precisa se reconciliar com seu próprio pai, de quem ele se afastou anos atrás. É nesse momento que suas filhas o ajudam a entender que ele deve procurar pelo pai e tentar resolver seus conflitos.

Ao longo do filme, vemos Gru tomar decisões que o colocam em conflito com seu irmão, mas que também o levam a se reconciliar com seu pai e a se tornar um verdadeiro herói. Ainda assim, o novo vilão do filme, Balthazar Bratt, um antigo astro de TV, é uma figura muito ameaçadora. Gru e Lucy trabalham juntos para vencê-lo e, no final, eles conseguem salvar o dia.

Em suma, 'Meu Malvado Favorito 3' é um filme que retrata a história de um vilão que está em uma jornada de redenção. A presença de sua família e sua vontade de fazer o bem são os principais fatores que conduzem Gru a essa mudança. Além disso, as cenas de ação são empolgantes e o novo vilão, Balthazar Bratt, é bem desenvolvido e traz um bom senso de humor ao filme. Vale a pena conferir mais essa aventura do icônico personagem da animação.